Entrega e rastreio

Se você está aqui é porque deseja se informar sobre como são feitas nossas entregas e como rastrear um pedido.

É bem simples, vamos lá... :D

Frete

No momento que você faz seu pedido, você inclui seu endereço e escolhe se deseja receber seu pedido via PAC ou SEDEX.

A entrega via PAC é um pouco mais demorada do que a via SEDEX, os prazos podem ser consultados em nosso site, e no momento da conclusão do pedido você escolhe a que melhor lhe atende.

Prazo

Quando seu pagamento é aprovado, nós recebemos a confirmação do seu pedido e temos até 2 dias úteis para embalarmos do jeito Xibuco de ser, e encaminharmos para os Correios. Esse prazo de dois dias é somado ao tempo de entrega dos correios, o qual é informado durante o checkout. É importante saber que fatores como: chuvas fortes, acidentes graves na região ou greves dos correios podem alterar o prazo de entrega da mercadoria.

Entrega

Os entregadores realizam até 3 tentativas de entrega no local informado, de segunda a sexta, das 9h às 18h, e caso não consigam entregar a caixa da Xibuco, é deixado em seu endereço uma carta aviso de que o produto deverá ser retirado na agência, no prazo de 7 a 15 dias dependendo da modalidade de frete. Após o prazo, caso o produto não seja retirado, ele retornará para a loja e ficará por aqui até que seja feito um novo pagamento de frete. Por isso é bom que você informe sempre um endereço que tenha alguém disponível para receber. Assim evitamos qualquer desconforto, beleza?​

Endereço errado ou incompleto

Sabemos que na pressa do dia-a-dia, quando estamos com nosso xibuquinhx chorando no colo, acabamos nos desconcentrando e escrevendo algumas coisas que não deveríamos sem nem perceber. Então, caso você tenha digitado o endereço de entrega errado ou incompleto, informe o quanto antes o novo endereço e o número de seu pedido por um de nossos canais de atendimento. Se o produto ainda não foi encaminhado, conseguimos salvar o frete e enviar pro endereço correto. Se o produto já foi enviado ele retornará para a loja e teremos que negociar um novo frete com você, pois infelizmente não tivemos culpa do acontecido.

Embalagem

As caixas da Xibuco são cuidadosamente montadas e lacradas para que cheguem lindas na sua casa. Sabemos que esse trajeto depende também da transportadora e de outras pessoas. Caso a embalagem chegue aberta ou avariada, você deve recusar o recebimento e escrever o motivo da recusa no verso da cartinha que vai do lado de fora da caixa.​

Rastreamento

Logo após a caixa da Xibuco ser encaminhada à transportadora, o código para rastreamento é informado por e-mail e também poderá ser rastreado no site. É só fazer o login na sua conta e selecionar o pedido.

Se você ainda tem alguma dúvida, manda um e-mail pra gente.

Respondemos com muito prazer!

 

Abraço.

Team Xibuco.

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 26/12/2019