Tem alguma dúvida?

Consulte aqui o nosso FAQ!

Quais formas de pagamento?

Cartões de crédito, boleto e transferência bancária.

Quem paga e qual é o custo de frete?

O frete é pago pelo cliente, salvo em alguma promoção. O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como o produto é enviado?

O produto é enviado através dos Correios

Onde posso receber meu pedido?

Em qualquer lugar do Brasil, desde que seja atendido pelos Correios.

Quanto tempo leva para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e poderá ser consultado no momento do checkout.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. Basta manter a etiqueta na peça e entrar em contato através do email oi@xibuco.com.br.

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Caso a embalagem chegue aberta ou avariada, você deve recusar o recebimento e escrever o motivo da recusa do recebimento no verso da cartinha que vai do lado de fora da caixa. Caso não tenha recusado o recebimento, verifique se os produtos não foram extraviados. Se eles foram extraviados, entre em contato conosco através do email oi@xibuco.com.br.

O que faço se meu pedido não chegar?

Não se desespere. Primeiro tente rastreá-lo conforme o código que lhe enviamos por e-mail. Caso já tenha feito isso e não deu muito certo, entre em contato por através do email oi@xibuco.com.br e vamos resolver o seu problema!

Vocês tem loja física?

Não, apenas online.

Digitei meu endereço de entrega errado, o que fazer?

Envie um email para oi@xibuco.com.br e informe o quanto antes seu endereço correto.

Como rastreio o meu pedido?

Através do código enviado por e-mail ou diretamente na sua conta do site.

O site é seguro?

Sim. Temos certificado SSL.

Como funciona a curadoria?

A curadoria é o setor responsável por selecionar as peças que poderão ser revendidas na Xibuco. Nela, as peças são analisadas criteriosamente de acordo com os critérios de: qualidade, simetria, manchas, idade, furos, rasgos, modificação, desbotamento, aviamento, marca, trend, tecido, versatilidade, condição, ocasião. Caso a peça esteja em ótimas condições de uso ou com algum pequeno defeito que não impede a roupa de ser usada novamente, a curadoria irá aceitar a peça e encaminhar a peça para revenda direta na loja, reforma ou transformação. Nesses dois últimos casos a peça passará pelo nosso setor de criação e será recuperada para revenda.

Quanto eu recebo pelas peças que eu vender para a Xibuco?

Depende da qualidade e do estado das suas peças. Peças que necessitarem de alguma reforma ou transformação terão desconto em relação as peças que estiverem em perfeitas condições de uso. Nós lhe informaremos por email assim que avaliarmos o seu inventário.

Como eu recebo pelas peças que eu vender para a Xibuco?

Você poderá optar por receber um cupom de desconto no site ou um crédito na sua conta bancária. Optando pelo cupom de desconto, você receberá de 30%-50% a mais no pagamento.

Em quanto tempo eu recebo pelas peças que eu vender para a Xibuco?

Caso opte pelo cupom de desconto no site, ele será enviado para você imediatamente. Caso opte por crédito bancário, será feita uma transferência em até 10 dias úteis. Ambos os prazos após a notificação de que você aceitou a proposta final.

Vocês trabalham consignado?

Não, nós compramos as suas peças desde que elas estejam em bom estado.

Quais peças a Xibuco aceita?

A Xibuco aceita:

  • roupas: body, bermuda, calça, short, blusa, camiseta, camisa, blusão, casaco, moletom, cardigan, suéter, sobretudo, jaqueta, colete, fantasia, jardineira, macacão, maiô, biquini, sunga, pijama, saia, vestido.
  • calçados: bota, chinelo, pantufa, sandália, sapatênis, sapatilha, sapato, tênis.
  • Acessórios: cachecol, chapéu, cinto, manta, saída de maternidade, mochila, bolsa, luva, suspensório, tiara, laços.
  •