Trocas e Devoluções

Se você está aqui é porque deseja se informar sobre seus direitos ou talvez tenha recebido algum produto que não satisfez suas expectativas. Então, explicaremos tudinho pra você solucionar suas dúvidas e ficar feliz. =D

Caso o produto que chegou não era o que você esperava, não serviu, ou você tenha se arrependido e queira trocar ou devolver o produto, siga os passos:

  1. Envie um email, em até 7 dias corridos após receber o produto, para oi@xibuco.com.br ou entre em contato através do nosso whatsapp, e informe que você deseja trocar ou devolver o produto;
  2. Receba no seu e-mail uma etiqueta para postagem do produto;
  3. Embale o produto e cole a etiqueta recebida no lado de fora da caixa;
  4. Vá até uma agência dos correios e poste o pacote (sem custo).

Após recebermos o produto, avaliaremos as suas condições, em no máximo 30 dias, e encaminharemos um e-mail ou whatsapp informando sobre a avaliação. Caso o produto esteja nas mesmas condições de quando foi comprado, você poderá optar por receber de volta o valor que pagou ou receber um cupom de desconto para troca por novos produtos do site.

Se a sua opção for receber o dinheiro de volta, ele será depositado na sua conta bancária em até 30 dias após a conclusão da avaliação, dependendo do prazo do meio de pagamento que você utilizou. Caso sua opção seja um cupom de desconto, ele será emitido em até 72 horas após a conclusão da avaliação e terá validade de 30 dias corridos.

Infelizmente sabemos que nem todas as pessoas são transparentes, então, caso o produto não retorne nas mesmas condições de quando foi enviado, reservamos o direito de recusar a devolução ou troca e teremos que deixá-lo na nossa loja até que o frete de retorno dele seja efetivamente pago. Caso o frete de retorno não seja pago, o produto será doado às instituições de caridade da Grande Florianópolis.

Se você ainda tem alguma dúvida, mande um email pra gente.

Respondemos com muito prazer!

Abraço.

Team Xibuco.

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 07/05/2021.